BaixeM

Material Gratuito

20 Cantadas pra ‘Catar’ as ‘Mina’, tá ligado mano?

Posted by baixem em Maio 7, 2008

Passeando pela Blogosfera alheia, achei a solução pro final de semana, mano, decora umas 4 das 20 que tem ai, que não tem erro.
1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom! (“Essa eu ainda vou usar“)
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? (“Essa eu ainda vou usar“)
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. (“Essa eu, também, ainda vou usar“)
12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz? (“Essa eu ainda vou usar“)
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã! (“Essa eu ainda vou usar“)
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

vi aqui: www.uhull.com.br que viu aqui: judsonmaria.net

Deixe uma Resposta

 
