BaixeM

Material Gratuito

Reencarnação do Bob Marley,,, versão brasileira__Cearense!!!

Posted by baixem em Abril 15, 2008

Bem, eu estava aqui sentado na frente do meu Pc. totalmente em paz comigo mesmo quando repentinamente achei esse video… Certamente esse “cidadão Kane”, é comédia garantida!!!

Nada melhor que rir na segunda-feira!!! Devo ser parente do “Garfield”

Uma resposta to “Reencarnação do Bob Marley,,, versão brasileira__Cearense!!!”

  1. MTrance said

    Mano Peter, soh nao consegui decifrar a música q o cara tava mandando hehehehe, ohh shit mannnnn… pelo menos o batuque foi beeeem maneiro hehehehe, viva a mardita huahauhaua
    E depois falam de mim por ae neh, no final o Maluco ou eu seeempre, ohhhhh shit

Deixe uma Resposta

 
