BaixeM

Material Gratuito

Filme – o Homem Que Desafiou o Diabo

Posted by baixem em Fevereiro 4, 2008

Zé Araújo é um caixeiro-viajante bastante sedutor. Suas aventuras são interrompidas quando ele conhece Duá e é obrigado a casar-se com ela. Junto a isso, ele é submetido a uma exaustiva rotina de trabalho no armazém do sogro. Depois de tamanha humilhação, Zé Araújo se revolta e se transforma no caboclo Ojuara, um herói solitário sempre à procura de mulheres, movido a cachaça e metido em confusões.
Coloque em uma tigela uma xícara da linguagem de O Auto da Compadecida, três colheres da sensualidade de Dona Flor e Seus Dois Maridos e uma pitada do romantismo de Lisbela e o Prisioneiro. Mexa com vontade e o resultado será bem próximo a O Homem que Desafiou o Diabo (O Homem Que Desafiou o Diabo), novo filme produzido por Lucy e Luiz Carlos Barreto, em associação com a Warner Bros. e a Globo Filmes e dirigido por Moacyr Góes. Adaptado do romance As Pelejas de Ojuara, de Nei Leandro de Castro, o filme traz a história de José Araújo (Marcos Palmeiras, de Dom), um caixeiro viajante que se vê obrigado a casar com uma quarentona depois de tirar a virgindade dela. Passa a ser dominado pelo sogro e pela mulher, até que ouve um repente sobre sua “frouxidão”. Ele se irrita, dá uma surra em seus algozes e se registra novamente, como se tivesse nascido outra vez. Escolhe como nome Ojuara e parte pelo sertão, em busca das terras de São Saruê, uma espécie de paraíso no Nordeste. Em suas caminhadas, depara-se com fantasmas que o ajudam quando ele enfrenta o Cão Miúdo (o estreante Helder Vasconcelos), nova versão do diabo. Eles disputam um tesouro deixado por um preto velho. E enquanto não se encontram, Ojuara se apaixona por uma prostituta, Genifer (Fernanda Paes Leme, de Pode Crer), salva a filha de um fazendeiro e escapa de Mãe de Pantanha (Flávia Alessandra, de No Meio da Rua), uma mulher que devora os homens que se envolvem com ela e que é servida por Corcunda (Leon Góes, de Tieta do Agreste). Tudo em um cenário belíssimo e com ótima fotografia.
Tamanho: 798 MiB
Resolução: 608x304Frame Rate: 23Formato: DVDRipQualidade de Áudio: 10Qualidade de Vídeo: 10Vídeo Codec: XvidÁudio Codec: Mp3Idioma: Português
Trailer:
Link 1: Arquivo Único: Link Direto:
Torrent 1: Link Direto:
Torrent 2: RapidShare

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: